Assim como o próprio Papai Noel, Bitcoin é mágico
Embora esteja baseado no Pólo Norte, o Papai Noel passa grande parte de seu mês de dezembro excursionando pelo mundo, fazendo aparições em inúmeros compromissos temáticos de feriados na corrida para a véspera de Natal.
Em pagamento por estes encontros, o Papai Noel há muito tempo é conhecido por aceitar dicas em uma variedade de moedas, bens e guloseimas comestíveis diferentes. Este ano, o Papai Noel adiciona Bitcoin (BTC) à sua lista de métodos de pagamento aceitos.
Um serviço global chamado HireSanta agora permite que as pessoas reservem um ator Papai Noel em troca de Bitcoin Era, de acordo com um post do website da empresa:
„Há várias maneiras de a HireSanta aceitar o Bitcoin como pagamento pelos serviços do Papai Noel, você pode enviar o Bitcoin diretamente para nossa conta Coinbase ou pode fazê-lo através do Paypal, dependendo de como você armazena seu Bitcoin“.
Já se passou quase um ano desde que o homem generoso com a barriga como uma tigela cheia de geleia colocou para fora sua última lista malandreca e simpática. John McAfee encabeçou a lista de malandros no ano passado devido a sua evasão tática das autoridades dos Estados Unidos.
Craig Wright também apareceu na lista como
Craig Wright também apareceu na lista como um provável recebedor de carvão. Wright, que tem persistentemente afirmado ser o criador do Bitcoin Satoshi Nakamoto, trouxe vários processos de calúnia contra pessoas conhecidas da indústria, incluindo Peter McCormack, apresentador do podcast What Bitcoin Did Bitcoin.
A bela lista de 2019 rendeu uma série de bons meninos e meninas, incluindo Keith Mali Chung, que devolveu cerca de 80.000 dólares em Bitcoin a seu proprietário após uma transação acidental.
Também apareceram na boa lista os estudantes em Uganda que receberam alimentos financiados pelo Binance como parte de uma iniciativa de sua ala de caridade.
Com a temporada de Natal em pleno andamento, o corretor de criptografia Bitcoin Suisse instalou recentemente dois anúncios temáticos do BTC na estação de trem principal de Zurique, em Zurique, Suíça.